Um quase omedetou a Mim! & Omedetou Kagamines e Okumuras


Yoohooo marmotas :33

Hi pessoal!aqui estou eu e trago a vocês uma coisa que vocês vão amar!

Meu aniverssário!

Vocês vão amar porque é o dia que eu cheguei pra alegrar(irritar,acabar,qualquer coisa menos alegrar)a vida de vocês meus lindjos <3!
Enfim,quero receber parabéns e presentes!(vou fazer vocês cantarem o parabéns inteiro nos comentário,porque eu sou um doce de pessoa </3)

 mas meu aniversário é na verdade amanha 

Enfim Leiam  Mais!

Como todos(ou não '-')devem saber Eu souliamda não,não num é isso não Yui!
Tá vamos falar sério(comigo assim acho que não vai dar não,parece que fumei o mar de crack,Percy Jackson e o mar de crack e.e-qq?)

Entonces eu queria dizer que hoje é o aniversário dos nossos queridos gêmeos Kagamine Rin e Len e dos gemêos Yukio e Rin Okumura!(Rin seu lindjo!)(e amanha é o meu pq eu sou especial :v melhor eu calar a boca)

Enfim eu amo o Rin-q? Quer dizer...OMEDETOU MINNA E EU!

Ah,e eu fiquei em recuperação de matemática(miséra)mas eu passei de ano! o/ Me amem!

Obrigado por eu não ser tão retardada ao ponto de repetir de ano por meio ponto
Amém! o/

Bem,agora eu vou postar alguns avatares dos okumuras!

De natal :33(que já passou mas dane-se)

E um gif dos kagamines!

 PS:para os meus dois sumidinhos Jhon-kun e Biia-chii queria que vocês aparecessem no meu aniversário ;3;

                                            Bem,gente essa postagem foi só besteria kkkk

                                                                       kissus >3<

Ps2:Rin seu Liando /#morrida-qq?





14 comentários:

  1. Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo Yui-oneechaaaaaan...acho que seu aniversário é hoje né? kkkk...eu to com sono e preguicinha,mas vou cantar o parabéns inteiro porque tenho que redimir minha ausência kkkk
    PARABÉÉNS PRA VOCÊ!!
    NESSA DATA QUERIDAAA
    MUITAS FELICIDDEEEES
    MUITOS ANOS DE VIIIIDA
    É PIQUE,É PIQUE,É PIQUE,É PIQUE,É PIQUE
    É HORA,É HORA,É HORA É HORA É HORA
    RA...TIM...BUM
    YUI! YUI! YUI!!!

    Parabéns Yui-oneechan >< muitas felicidades,muitos aninhos felizes e que você ainda esteja aqui por muito,muito tempo pra me alegrar \o/ (irritar e tals kkk...zuera kkk)....e gomene pelo sumiço >< meu fim de ano é meio agitado,deve fazer uma semana que não sei o que é meu not kkkkk...minha prima passou 24 horas por dia do meu lado desde dia 24 kkkk,ela me ama '-' e disse que me idolatra '-' ela aumenta minha auto-estima kkkk

    Etto,faz tanto tempo que não apareço que a Yui até trocou o lay '-' mas ficou lindjo :3 amei,perfeito ;3 kkkkk

    Bem,por aqui me despeço \o/

    Bye Yui-oneechan!! Prometo tentar não sumir mais ^^

    P.S: Vou mandar o John te dar parabéns ^^ (sim,MANDAR,porque eu que mando nessa bagaça u.u kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooo!
      UHUUU *tapa na cara da sociedade*me amam e cantaram todo o parabéns pra mi u.u(sim,essa foi uma indireta pra você priminha querida que ficou calada durante todo o parabens u.u)

      Fia pra que tudo isso?!só me deseje comida mesmo u.u o/
      Ah,eu vou,se eu vou irritar vocês....só me esperem huehuehuehuehuehuehuehue

      Nada não mas não suma mais u.u senão mando pandas assassinos atrás de vocês,e eles não são nada legais u.u

      Nossa odeio ficar sem net ou sem pc,uma vez eu fiquei 6 dias sem net(não é 4 nem 5 é 6,6 DIAS SEM NET)poque um caminhão d 7 metros(bixo grande da miséra e.e) arrancou o fio da minha GVT ai quando o cara ajeitou ele é tão alto agora que só um avião pra arrancar e.e

      kkkkkkkkkkk auto-estima da Biia-nee é suprema heuheuheuehuehue

      Eu sei u.u eu só faço coisa lindja u.u

      É MANDE MESMO PQ É NÓIS QUE MANDA AKI!!

      kissus O3O

      Excluir
  2. OH GOD
    Yui-chan, gomenne, gomenne, gomenne, gomenne, gomenne, gomenne, gomenne, gomenne.
    Por favor Yui-chan diga que ainda gosta de mim T.T
    Mil perdões por ter sumido, prometo que não vou sumir mais. T.T
    Seu blog ta Divvo como sempre, um layout divino.
    Olha desculpa pelo atraso, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, e Parabéns sua linda.
    Realmente desculpa, fiquei feliz e triste por você me mencionar no post, feliz porque você lembrou de mim, e triste por que percebi que acabei deixando de lado uma pessoa que é muito importante pra mim.
    Que em 2014 nossos laços de amizades se intensifiquem o/
    Abraços bem fortes o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó MAI GODI!
      isso é um sumido?ah,não é só o Jhon-qq? é eu to zuera mesmo u.u

      Calma fio,que desespero é esse?!O.O
      Claro que eu ainda te amo kkkkkkkkkkk,calma fio,calma kkkkkkkk não infarte,fique calmo O.O

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri de rir com esse teu comentário(meldeus véi eu sou muito sádica e.e)Tu ta muito desesperado menino,calma toma uma dose de calmante ai que desse jeito vai acabar vendo jesus O.O

      É claro que eu ainda gosto de você seu divo kkkkkkkkkkk
      Ah,eu sei fio eu fiz muito bem esse lay(melhor eu parar de ser convencida e.e)
      Eu maravilhosa?!acho que ta confundindo e.e MENTIRA eu sei que sou lindja-qq?
      Obg *u*

      HUEHUEHUEHUEHUE se decida John,feliz ou triste?u.u

      Hehe não me abandonem T^T(to me sentindo órfã e.e)
      Vocês também são muito importantes pra mim ;3
      Psé o/mas eu tbm quero muita comida esse ano o/
      Bye,bye o/

      Excluir
  3. Yoooooo.
    Eu de novo aqui pra te encher.
    Vim te trazer uma tag muito legal Yui-chan. Se gostar faz ela.
    Ja nee
    http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/2014/01/tag-playlist-do-seu-nome.html

    ResponderExcluir
  4. Yooooooooooooooo,vim te encher² pra trazer uma tag pra tu tbm \o/

    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2014/01/tags-playlist-com-seu-nome-mirai.html#comment-form

    Kissus² kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo!
      huehuehuehuehue²
      Vou fazer sim :3²

      Bye,bye o/² kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. yoooooooooooooooooooo!
    PAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAABEEEENS ATRASAAADO *O* ♥
    Atrasado até demais G.G
    Felicidades pra você!!! muita, muita, muita mesmo!!
    Tudo de bom pra você, pois vc merece ><
    Seu lay tá super kawaii ><
    ...
    Ah, uma novidade, o blog ta de volta, se quiser visita ele lá...
    http://mabelmaltine.blogspot.com.br/

    Bom, até mais, um feliz 2014 atrasado pra ti :) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooooooooo!
      Esqueceu de mim bixa ruim ;--;
      nunca mais apareceu ;~;
      Arigato mas eu quero comida que é sinonimo hueheuhuehuehuehuehue
      Thanks ><

      HUEHUEHEUHEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUE Opa!,já tô lá o/(não,sério mesmo,eu comentei lá antes de responder esse comentário '-')

      Tu me fez esperar muito miséra ò.ó
      Mas eu ainda te amo 3<


      Excluir
  6. Parabéns para vocês 5 kkkk
    Eu já sabia dos aniversários dos gêmeos, todos. Mas o seu eu não sábia. Por isso parabéns.
    *entrega presente*
    E parabéns por ter passado de ano kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEPPP!Arigatou sua divva!><
      hueheuheuheue ngm sabe do meu aniverssário T.T(chora)
      MAs agora sabem pq eu mesma me die parabéns no meu blog ~TUTS TUTS TUTS TUTS~(isso é uma coisa de se orgulhar?? e.e)
      Arigatou(essa foi por pouco haha)
      kissus e3e

      Excluir
  7. Eu de novo, 3 vezes no mesmo post kkkkk
    Yuu-chan dessa fez vim te convidar para celebrar o 1 ano que o MO completou hoje!
    Te espero lá!
    http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/2014/01/1-ano-de-mentalidade-otaku.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAE FERNANDO(tá parei '-')
      Eu já comentei lá seu divvo(o comentário ta imenso mas liga n é pq eu tava muito enpolgada~le momento Natsu da vida '-'~
      kissus e3e

      Excluir