Bom Dia Léo & Lay de Natal


Yooo Lhamas!

Bem,eu estou postando muito novamente né?!XD é porque fico de férias amanha,então fiquem tristes porque eu vou postar muito aqui huehue

Mas infelizmente eu recebi uma noticia que pra mim foi como aquele 1 real que você está guardando com o maior carinho pra comprar bala e do nada:POW!você perdeu o 1 real no meio daquele imenso pátio da escola e fica sem balinha ;3; ou seja:Uma noticia decepcionante(Yui,você podia ter resumido isso né?!¬¬)

Enfim fui pra final em matemática e.e

Leiam Mais!
Ó aqui eu venho com uma coisa muito legal pra vocês!

Alguém aqui já viu os videos do Léo??do canal BomdiaLéo??

Se não leia o resto da postagem e veja ò.ó,se sim leia o resto da postagem e continue vendo e.e

Bem,eu vejo já faz um tempo e resolvi mostrar pra vocês!

Eu amo o Léo e os seus videos principalmente ele imitando a mãe dele kkkkk

Mó zuera

Entonces eu irei lhe obrigar a ver os videos abaixo com um pouquinho de Léo pra vocês!se vocês não querem ser obrigados a ver,irei implorar para vocês verem os videos abaixo com um pouquinho Léo pra vocês e.e(Yui,para com isso Yui,último aviso Yui,para de falar assim!)

Enfim vejam e não irão se arrependes e quando eu digo que não vão se arrepender é porque não vão mesmo ò.ó:

1° video:Léo em Doente,Supustório e Hemorragia!

Cara morri de rir véi(não sério mesmo,eu ri tanto que minha mãe achou que eu tava tendo um ataque '-')
Só de lembrar de Supustório eu rio kkkkkkkkk

Mas ele imitando a mãe é épico o//

2° video:Léo em SMS,Duende do fone & Corretor automático

Não sei qual é melhor,esse tbm foi muito bom!

Corretor automático é uma puta merda mesmo kkkkk

Gostei da teoria do duende do fone huehuehue!

3°video:Léo em Cabeleleiro,Shampoo Mentolado & Vera

kkkkkkkkkkkkkkkk fio você só pode ta querendo me matar de tanto rir 
Nossa morri de rir na parte do Shampoo Mentolado ser 80 conto kkkkkk

Vera sua lindja <3

4°video: Léo em Pais no Facebook & Conversas na foto


Enfim eu amo ele,MELDEUS ele é muito zuera!

Espero que vocês tenham gostado!
E assistido tbm ;3;pelo menos um gente vai você vão ver como é bom!

Tem muito mais no canal dele que é o BomdiaLéo vai nos youtubes e pesquisa 'u'

Ah,antes de ir queria saber se vocês querem lay de natal ou não??Respondam onegai!

Kissus! >3<


4 comentários:

  1. Cadê meus créditos por ter te apresentado? sem mim,você não sera nada -3- -não mentira,mas tudo bem. -Até que uma parte é verdade...
    Léozin <3
    Ótimo post maninha gorda do meu coração e.e
    Bjjjmmm

    -Black Place

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,te amo por isso(só por isso mesmo =P kkkkk)
      Léozin2 <3
      Eu sei que sou demais prfvr né u.u
      Thau Gorda Lindja <3

      Excluir
  2. Nossa gostei muito do novo lay... Simples, organizado, paleta de cores com tons mais leves e confortável aos olhos. Adorei!
    Vou dar uma conferida no canal dele depois, vlw a dica.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa O.O nem eu que criei fiz uma critica tão boa assim O.O,muito obrigada ^^,você é um critico muito bom(é pra glorificar de pé! o/)
      Arigatou!e ainda bem que gostasse!
      Veja mesmo é muito bom ^^

      Bye,bye o/

      Excluir