Suisei no Gargantia

         

~~~Yahoo onigiris com ameixa!>u<
~le eu vim trazer para vocês um anime ótimo que eu a-m-o~

Desculpa não ter postado desde o dia das mães mas é que meu pc tá passando por alguns probleminhas T^T 

Etto....hoje eu faltei a escola pq to doentinha

Reação de quem tá lendo isso:tomara que seja câncer *3*
Mas não vão se animando não é câncer,nem nada perigoso ou seja não vou morrer nom u.u.
Reação de quem tá lendo isso2:ahhhhh,e eu achando que a tortura ia acabar
Leiam Mais!ou vão se arrepender pelo resto da vida hehehemuahahaha ok,ok parou com a demência

nhyahahahaha amo esse anime=demência modo on
Nome:Suisei No Gargantia
Epsódios:indefinido mas acho que vai ter uns 13 só dedução memso
Genêro:Ação,Mecha,Ficção,aventura

Sugoi,sugoi,sugoi...ESSE ANIME È MUITO SUGOI!
sugoi=incrivel

Sinpnose:Em um longínquo fututro,a Aliança Glática Humana tem lutado constantimente pela sua sobrevivencia contra uma raça de seres chamadas "Hidiaasu"durante uma batalha intença no espaço comtra esses seres Redo e seu mecha Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço.Após acordar Redo percebe que acabou caindo no planeta terra que pelas pesquisas no espaço não continha vida   o planeta é fronteiriço e totalmente inudado e as pessoas vivem em navios gigantes,onde as pessoas buscam por tesouros no mar.Redo chega em uma frota chamada Gargantia e ajuda as pessoas que la vivem a vencer os piratas em troca de ficar mas um tempo lá para investigar o planeta,Redo acaba conhecendo Amy e assim com o passar dos epsódios Redo começa  a perceber os prazeres da vida em que não tinha no espaço e também experimenta muitos novos sentimentos

Opnião: A-M-E-I gostei de tudo,mas pra falar a verdade no 1 ep  no inicio você não entende nadinha só começa a ficar mais interessante quando ele chega á terra,acho super fofo o casal Redo e Amy tipo assim...acho que deu para perceber o casalzinho se formando no ep 6 u.u foi tom MOE!!!~pirando~,e eu achei legal o mecha Chamber ele é muito fodão,gostei do Pinion também acho ele engraçado

Arte:  Gostei é bem detalhada mas também não deixa de ter sua fofura,tem alguns personagens feios com o o Pinion mas eles foram feitos para serem mesmo já a Amy e Redo são muito carismaticos

Nota:9.5

kissus minna-san!>3<


4 comentários:

  1. Yooooooo,gostei da história,to com vontade de ver *--------* vai pra lista de espera kkk
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. Yoooo!biia-chin!
    pode ver é ótimo o anime!
    LOL lista de espera kkk todo mundo tem uma néh?!

    kissus! *3*

    ResponderExcluir
  3. gostei *-*
    Yui-chan, desculpa, eu nem tava entrando no blog direito ><

    Sobre o cos, eu achei uma boa ideia *-*
    O da madoka de fato é detalhado, mas o da Luffy é simples e todos vão reconhecer ><

    Kissus
    Sayo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      entendo u.u
      eeeee ariagtou eu estava super em duvida mas vou com ele mesmo...uhuu na sua cidade vai ter um em julho??aqui na minha também(é pra ele que eu to me preparando,pode me esperar super kon ~(°³°)~

      kissus >3<

      Excluir