~Le eu a estranha~


                                             Yooooooo!povo baka(olha quem fala)
                   As provas já acabaram(aleluia isso sim é motivo para continuar vivo)
acabaram com o meu fracasso!eu primeiramente tirei 5.0 em matematica(sim,5 isso é uma nota boa pra mim em matematica)aí 97%da sala tirou nota ruim(~le eu passando minha natureza baka pra todos~)
                                           adivinha quem não tirou nota ruim??
                                            sim,sim,o gokudera-kun meu ni-san 
                           nada comtra isso na verdade eu adimiro muito meu irmão
aí o professor(por incrivel que pareça o professor de matematica é o mais legal)ele deixou os alunos que tiraram nota baixa fazerem outra prova,quando disse a minha nota pra minha mãe ela surtou de vez                                        mas ai eu vim com a boa noticia dessa segunda prova e ela ficou mais calma
no dia anterior da prova ela me fez estudar como doida(tanto que no outro dia amanheci quase morta e vi minha mãe com aquele olhar assustador de como quem fosse me matar se eu falhasse dizendo"boa sorte"segurando uma ffaca na mão ainda bem que essa faca era só pra cortar a comida mas eu levei um susto néh?
no fim eu tirei 9.0(sim,eu)e o professor ficou muito orgulhoso e eu fiquei que nem uma doida pulando
no fim gokudera-nii tirou menos que eu na segunda prova e eu disse"não,se preocupa não professor na proxima prova eu ajudo o meu irmão a estudar"e o professor ficou rindo e o gokudera ficou com raiva

aí eu cheguei e disse pra todo mundo que tirei 9 pra minha vó,minha mãe,meu tio,minha tia,meu primo,meu urso de pelucia,meu shinigame,e pro meu neko até liguei pro mu pai só para dizer isso.

Mas ai vem meu fracasso no outro dia teve aula de inglês e eu tirei um..........6!!!!!!!!EEEEE
aí eu não contei para ninguém até agora mas vou contar para a minha mãe de todo o jeito eu tive 1.0 ponto por participação e vou ficar com 7.0 ainda bem se não eu ia pegar num sono profundo que duraria a eternidade.(reação de quem ta lendo isso:Nossa,quando ela ia morrer >.<)

Bem,minna é só isso mesmo!

                                                                              bye,bye!


2 comentários:

  1. Ah, devia ter sido uma loucura né ? Quando eu tiro 9 eu só falto ter um ataque e.e

    ~Kissus! :3

    Adventure Land (http://adventure--land.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néh?é como um ataque só que um ataque bom-q?
      kissus Renan-kun!

      Excluir