Feliz Páscoa



                                                                           ~Yoo~

                                         Eu quero chocolate!!!cadê?! eu quero mais!!-3-

                                            Minna baka que não me da chocolate-san

                            Feliz Páscoa pra todos!!!principalmente pra min hehehehehehe
                                   Vocês ganharam chocolate?então me dê!!!brinks
     eu não estou nem mais aguentando de tanto chocolate parece que eu vou explodir e virar uma cachoeira de chocolate da Espanha-qq?
só essa páscoa ganhei 2 ovos que já comi 1 o outro minha mãe escondeu e disse que não ia me dar até que eu parasse de irritar ela pedindo por mais chocolate(ou seja nunca mais vou ver esse ovo na vida),2 barras de chocolate que também já comi,um coelho de chocolate que morreu já faz um tempo,e estava comendo escondida a caixa de bombons do meu irmão.

Etto nee... comam muito chocolate por min também que não tenho mais nenhum pra comer!
se quiserem podem me dar os seus também tô aceitando.=P
e também não esqueçam de Jesus nessa páscoa certo?

                                                                                              
Ah e visitem onegai é meu outro blog com a Lily-chan que voltou do hiatus:http://kawaii--soul.blogspot.com.br
a postagem de páscoa tá parecida porque foi feita pela mesma pessoa tá?

                                                                                        Ja nee!


2 comentários: