voltei!! - digidex + pokedex (gokudera-kun)





                               takato(Takatomon -.-) e gallantemon(dukemon) uma ótima dupla de digimons

  YOO!! minna-san,como toda semana(ou n¬¬)eu vim aki postar uma novidade,mas antes eu quero pedir desculpas pelo meu sumiço eu sei que n é coisa que se fassa mas uma net muito lenta,falta de ídeias e um PC
cheio de virús contribuiram para isso,bem...Hoje eu vim trazer algo completamente novo pra mudar eu vou iniciar uma especie de coluna sobre pokemon e digimon eu decidir chamar irônicamente essas matérias de digidex e pokedex nesta coluna trarei um ou mais pokemons  e digmons e citarei algumas curiosidades sobre eles entam vamos começar!


                                                             
                                                                    DIGIDEX
                                                           
                                                                  AGUMON

esse n podia faltar sem dúvida o digimon mais memoravel e um dos mais poderosos agumon é marcante e sem dúvida é um dos preferidos dentre os digifans apesar de guilmon ser meu preferido agumon é provavelmente o digimon mais forte.Possui uma linhagem de digievolução básica comessando por um koromon e depois agumon em seguida temos greymon,metalgreymon e wargreymon essa é sua linhagem normal por quê existem certas variações.

                                                          linhagem evolutiva completa

                             
                                                               POKEDEX

                                                           CHARMANDER

           é um dos pokemons preferidos da galera geralmente a primeira escolha dos jogadores é um ótimo pokemon sua forma shiny é extremamente poderosa linhagens evolutivas em pokemon são fáceis muito basicas charmander evolui para charmilion que evolui pra charizard tipo fogo,dragão,flying,e pode apreder habilidades tipo lutador.

                                 

por hoje é tudo pessoal!até a próxima!

2 comentários:

  1. ehh,arigato por me avisar
    e o favicon é o finn *--*
    kissus ^^

    ResponderExcluir
  2. Yo acabei de fazer um blog pode visitar??
    http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir