meta comcluida!

Yoooo!otakus e otomes do meu kokoro!Hai,hai!a criançinha aqui está muito feliz por que completei a meta de 45 seguidres e também porque é hoje que chega o  meu  nosso 3ds meu e do meu irmão e ainda melhor quando ele chegar eu é que vou usar primeiro porque o meu irmão está doente!!!
Amu-chan: mesmo assim quando ele pegar vai ficar um tempo sem soltar
watashi: mas eu vou esconder em um lugar onde ele numca vai achar muahahahaha*gomen pela minha perssonalidade malefica de agora*
Soul-kun:onde?atrás do seu urço de pelucia com certeza ele vai achar "-_-
*vou para demtro do armario
etto....leiam mais!e vejam o award que fiz comemorando a meta comcluida!




arigatou do meu kokoro nekos !(=°w°=)!
sayonara!kissus!♥♥♥

2 comentários:

  1. Omedetou pelos 45 seguidores ^^
    Tem um desafio para você no blog o/
    http://otome-land.blogspot.com.br/2012/10/desafio-das-perguntas.html

    Kissus >.<

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua meta >.<

    Aaaaa' eu queria muito fazer uma parceria com vc mas eu não achei aonde colocar esse comentário então to postando aqui rsrsrs' (sou loira '~') bem ,, espero q acc pois amei mto seu blog >.<

    sottotsutaete.blogspot.com

    Aguardo resposta ! (>.<)/

    ResponderExcluir