4000 visitas e selinho

Yooo!minna-san!!eu voltei!!MUAHAHAHAHA!!!vocÊs não e livraram de mim!
gomen pela demora apostar é porque estou em época de provas amanhã acabam todas~~~le felicidade indescritivel~~ah e eu acabei sakura card captor! todo e fairy tail até onde tem epsódios!mas...e agora o que eu vou fazer da vida acho que vou acabar bleach !ah e uma novidade eu vou ganhar ou um psvita ou um 3Ds não sei qual é melhor?e o meu pai vai comprar pela net acho que isso é um milagre!!deve está caindo pandas anãos que são carnivoros do céu!\(=^u^=)/
leiam mais!

aqui o award em homenagem as 4000 visitas!
e aqui o selinho que ganhei da B-chan

arigatou B-chan ^^
sayonara!

2 comentários:

  1. Omedetou Akira-chan \o/
    Com certeza você conseguira muitas outras visitas >.<

    Sim, eu queria tratar de uma coisa com você... Por alguns motivos que terei que fechar o DDK.Animes em um mês, por enquanto ele vai continuar parado =( (explicações aqui: http://ddkanimes.blogspot.com.br/2012/10/uma-decisao-dificil.html) por isso eu queria saber se você quer continuar sendo minha parceira no meu novo blog...
    É meio difícil de explicar isso...
    Bem, se quiser o blog é esse: http://otome-land.blogspot.com.br/

    Kissus >.<

    ResponderExcluir
  2. Arigatou Akira-chan *^*
    Eu já te add aos afiliados e como parceira ^^
    Infelizmente eu tive que desistir do DDK, não queria, ate porque ele está quase fazendo um ano, mas eu não posso fazer nada =\
    Arigatou gozaimashita.

    Kissus ^^

    ResponderExcluir