feliz três meses otaku animes!

yoooooooooooooooooooooooo(sim eu estou muito feliz deu para perceber pela quantidade de ooooos né?!)!minna!!!!amanhã é um dia muito especial mas como nao sei se irei poder postar amanhã vim postar aqui hoje!!!
cliquem em leia mais e vejam
happy:aye,aye amanhã será um dia muito especial!!
soul e natsu:ahm??!pq???
watashi:PQ amanhã é o aniverssário do Otaku animes!!!podem aplaudir ei!!como vocês não se lembraram se fazem parte da minha conciencia!!!bom...pelo menos o happy lembrou.
happy:aye!
bom eu sei que é só de três meses mas mesmo assim eu estou muito feliz!!!
aqui o award que fiz em homenagem
plue seu kawaii!!!
sim...é verdade vocês devem ter percebido que eu não comemorei o aniverssário de dois meses pois é....isso não vai ao caso...
bom sayonara!vou comer um cupcake ou alguns dochinhos!!
kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário