Tsubasa chonicles



(neko,neko,kyann!!!!!)
Yoooo!minna-san!!
eu descobrir de que anime é aquele bichinho do meu colar é de tsubasa chonicles
cliquem em leia mais e vejam mais sobre o anime *U*
esse é o bichinho do meu colar
nome:tsubasa chronicles
genêro:shounem,romance,aventura,fantasia
nota:♥♥♥
Bom eu ainda não assistir quase nada desse anime por isso não posso dar nota definitiva
história
No reino Clow vivia  a princesa sakura a qual era apaixonada pelo seu amigo de infância Sayoran que trabalha como arqueologo assim como seu pai.Um dia sakura vai as ruinas onde Sayoran trabalha com o proposito de declarar o seu amor mas é atraida por um sinbolo no chõa o qual ela havia sonhado anteriormente assism que sakura ao toca-lo sakura fica em conciente e asas começam a surgir em suas costas  
Essas asas são dispersadas, e as penas, que representavam as suas memórias, são espalhadas por várias dimensões sem elas a princesa perde todas as suas memórias e é o dever de sayoran salvar a princesa.

sayonara minna-san!!

Um comentário:

  1. Eu já vi esse anime, é tão fofo *-----*
    Meu Syoran-kun >.<
    Eu assisti ele logo depois de terminar SCC, isso foi quando ainda tava virando otaku.
    É muito perfeito >.<

    Você tem um colar do Moko-chan?!
    Quero um também TT.TT

    kissus

    ResponderExcluir