Blah,blah,blah da Akira+Animes que eu mais gosto e recomendo!

Yo minna!como estão
klikem em mais imformaçõe



Uma vez fui com o meu irmão e a minha mãe pro cinema e ele disse para eu sentar longe dele porque eu já tinha visto o filme e ele não e eu ia ficar falando o filme todo sobre o que acontescia no final...o que NÂO È VERDADE!tabom é sim...mas eu não fasso isso com todo mundo só encho ele.
Happy:coitado do irmão dela eu não aguento nem ler o que ela diz imagina ele que tem que escutar.
Soul:agora entendo porque ele saiu...
watashi:ei!eu estou aqui!!>_<!!
Bom...vamos ao que enteressa..
Happy:Finalmente...
.......................................................................................
Lista de alguns animes que recomendo:
  • lucky star
  • k-on
  • hamtaro
  • Fairy Tail
  • Soul Eater
  • Death note
  • poyo poyo kansatsu niiki
  • digimon
  • naruto
  • bleach
tem outros mas só irei colocar esses mesmo
Nossa essa postagem foi tão baka!!>_<
Soul:conbinou com a Akira-chan.
watashi:Ei!~~(O_0)~~verdade...~~(*U*)~~
Sayonara!

2 comentários:

  1. Hahaha já somos duas! Eu também começo a contar o filme, quando já o vi! XD Mas fico irritada quando estou a ver e alguém começa a contar o filme todo XDD
    Eu também recomendo Fairy Tail! Amo esse anime! É o meu favoritooo! ~~(^-^)~~ Acho que vou morrer de desgosto, quando Fairy Tail acabar... Xii!! Nem quero pensar nisso!! Fairy Tail tem de ser como One Piece! Infinitos episodios! XDD
    Dos animes que você recomendou, eu só não vi Soul Eater, Poyo Poyo Kansatsu Niiki e Bleach! Mas se você recomendo, um dia irei vê-los ^^

    kissu *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.Quando eu estou assistindo um filme com uma pessoa que já viu e fica falando do final eu fico muito irritada!XD
      também amo fairy tail se acabar eu vou contar o fim pra todo mundo XDXDXD mas vou ficar triste =c
      e assista eu achei muito bom ~~(*U*)~~

      Excluir